[CentOS-pt-br] Ajuda pra bloquear streaming...

Fellipe Henrique fellipeh em gmail.com
Quinta Julho 14 13:09:35 EDT 2011

consegui bloquear o youtube.com/watch

valeu!...

Agora outro probleminha.. acontece que... bloqueei pra baixar filmes.. avi,
wmv e etc... realmente nao consegue baixar, se tiver um link direto pra
ele.. estilo: http://www.site.com/video.avi
mas se for algo oculto... http://www.site.com/download.php?13123  que
retorna um avi.. aí não bloqueia.. e muitos estao baixando atraves de
webmail.. q

*Fellipe Henrique P. Soares*

Analista e Desenvolvedor de Softwares for Win32
Linux Administrator