[CentOS-pt-br] rhce baseado no RHEL 6

Eduardo Mondoni bloodshed88 em gmail.com
Sexta Julho 15 15:10:01 EDT 2011

Eu ainda não fiz a versão nova do exame, mas eu sei que já existem livros
que contém o conteúdo
da nova versão:

http://www.amazon.com/RHCSA-Linux-Certification-Study-Guide/dp/0071765654/ref=pd_sim_b_1

http://www.amazon.com/Hands--Guide-Red-Exams-Certification/dp/0321767950/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1304768833&sr=8-2

o ruim do acordo de não divulgação é ter sua certificação removida se a
pessoa divulgar informações de questões existentes nos exames, hehehee

mas tendo o conteúdo que o exame aborda e junto dos livros que citei, ajuda
o cara a fazer um self-study
=]

abraços

*--