[CentOS-pt-br] rhce baseado no RHEL 6

Eduardo Mondoni bloodshed88 em gmail.com
Sexta Julho 15 15:30:10 EDT 2011

por experiencia própria...

eu fiz 2 dos treinamentos que a Red Hat possui, que foi os indicados por
eles mesmos para a empresa onde eu trabalho
que por ser parceira da Red Hat está qualificando alguns dos funcionários.

e mesmo tendo intendido o conteúdo do curso, feito os exercicios de
laboratório certinho
a prova é um pouco exaustiva, por ter um tempo limite pro cara fazer tudo o
cara sobre um pouco de
pressão psicológica, hehehe

mas nada que continuar estudando, efetuando instalações e fazendo
laboratórios caseiros pra auxiliar os estudos
heheheehe

o que ajuda bastante é trabalhar na área com ambientes RHEL, CentOS e
Fedora, se o cara não usa essas distros
aí pode ter certeza que o exame vai ser muito mais difícil....
hehehe

material bom pra usar é os próprios manuais da Red Hat:
http://docs.redhat.com/docs/en-US/index.html

tem muita informação útil pra estudos em relação a certificação

abraços

*--
Eduardo Mondoni
Analista de Suporte