[CentOS-pt-br] Centos-6.0 em virtualbox NÃO INSTALA

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Quinta Julho 28 13:54:51 EDT 2011

pelo que entendi ele da o boot e depois nao acha o drive certo ?

vai nas propriedades da vm e troca de controladora....ja tive esse problema
e solucionei desta forma

Desde já agradeço

RODRIGO GRIFFO
Gestor de TI