[CentOS-pt-br] Centos-6.0 em virtualbox NÃO INSTALA

Giovanni Tirloni gtirloni em sysdroid.com
Sexta Julho 29 10:55:20 EDT 2011

2011/7/28 GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo <
rodrigogriffo em gmail.com>

> outra coisa que vi tb foi erro quanto a placa de video.... outra coisa
>
> pra falar ...toda maquina que to instalando o CentOS 6 esta sem as
> configurações de rede já ativadas (como antes acontecia com o 5.x), depois
> da instalação tenho que fazer tudo na mao mesmo (não ligo de fazer mas que é
> chato...isso é) nem mesmo na instalação do CentOS 6 vem a  opção para
> configurar as placas de rede. Agora tem que ser tudo na mao mesmo...pergunta
> (curiosidade)...quem usa RedHat 6 ta assim tb ?
>
> Em 28 de julho de 2011 15:03, Marcos Oinegue Fulfaro <moinegue em gmail.com>escreveu:

> [...]
Instalei o CentOS 6.0 no VirtualBox 4.1 usando uma imagem .iso e funcionou
(usei a opção 'minimal').

Tipo de Sistema: Red Hat (64-bit)
Memória Principal: 1024MB
Processadores: 2
Aceleração: VT-x/AMD-V/ Paginação Aninhada, PAE/NX
Memória de vídeo: 12MB
Controladora IDE: -> CentOS-6.0-x86_64-bin-DVD1.iso
Controladora SATA: -> centos.vdi (Normal, 16GB)
Áudio: desabilitado
Rede: 1xNAT + 1xIntnet
USB: 2.0 ativado
Pastas Compartilhadas: nenhuma