[CentOS-pt-br] Servidor de controle de banda para Usuarios

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quarta Junho 1 10:19:53 EDT 2011

Gostei dessa ideia.

No HTB tem algum com aplicativo que faça  essas configurações via web
ou é na mão mesmo ??

o gustavo falou sobre controle de banda com layer7, por exemplo para p2p o
HTB faz ?

Thiago Gomes