[CentOS-pt-br] RES: Repositorios CentOS

Diego Santos diego.santos em msn.com
Quarta Junho 1 19:15:13 EDT 2011

Voce pode utilizar o comando rpm –qa |grpe yum para visualizar a versão
instalado em seu s.o depois usar o comando rpm –e nomedopacote para
desinstala-lo, após isso faca o download do mesmo rpm realizando uma rápida
consulta no google e instale o yum com o comando rpm –ivh nomedopacote para
resolver seus problemas com o yum.

Após isso realize a consulta com yum search nomedopacote para instalar suas
aplicações.

Obrigado,

Diego Santos
Administrador de Redes Sênior