[CentOS-pt-br] downloads *iso

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Quarta Junho 8 09:36:38 EDT 2011

Irado,

Pra i386 tem um monte:
http://centos-mirror.hostdime.com.br/centos/5.6/isos/i386/
ftp://ftp.inf.utfsm.cl/pub/Linux/CentOS/5.6/isos/i386/
http://mirror.gtdinternet.com/5.6/isos/i386/
http://mirrors.ucr.ac.cr/centos/5.6/isos/i386/
http://holmes.umflint.edu/centos/5.6/isos/i386/
http://centos.netnitco.net/5.6/isos/i386/
http://hpc.arc.georgetown.edu/mirror/centos/5.6/isos/i386/

O problema é pra x86_64, que parece não ter nenhum!

Faça que nem eu, baixe o torrent em casa... :-)

A propósito, estas informações foram tiradas
de:http://mirror.centos.org/centos/5/isos/

[]'s

2011/6/8 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:

> buenas, piás.
>
> os vários mirrors indicados pelos "papers" oficiais (wiki, http, etc)
> indicam a existencia de *torrent ou *netinstall para download do
> CentOS. Acontece que aqui (empresa) os *torrent são bloqueados e não
> julgo justificável trazer os 7 cds individualmente. Por outro lado,
> normalmente tenho que fazer instalação/manutenção em locais diversos,
> de clientes, e nem sempre temos um link minimamente razoavel para o
> net.install (alguns são muito "podres").
>
> resumo: existe algum mirror que disponibilize o DVD.iso completo,
> [...]

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a
frequently asked question?"