[CentOS-pt-br] Dica de como monitorar conexao

Fellipe Henrique fellipeh em gmail.com
Terça Junho 28 12:27:47 EDT 2011

Boa tarde,

Sim, existe tudo, inclusive os arquivos estão lá: /var/www/sarg
porém não tem permissao pra ver nada pelo browser.. :(

[]s

*Fellipe Henrique P. Soares*

Analista e Desenvolvedor de Softwares for Win32
Linux Administrator