[CentOS-pt-br] Dica de como monitorar conexao

Fellipe Henrique fellipeh em gmail.com
Terça Junho 28 12:39:03 EDT 2011

Olá,

Eu já tinha tentado tudo quanto é chmod... e mesmo assim ainda continua
dando Forbidden...  eu realmente não estou entendendo...

[]s

*Fellipe Henrique P. Soares*

Analista e Desenvolvedor de Softwares for Win32
Linux Administrator