[CentOS-pt-br] Redundancia Mysql

Elton Ferreira eltoniacanga em gmail.com
Quinta Junho 30 12:13:12 EDT 2011

Eu ja utilizo replicação, mas este modelo é muito falho, por isto gostaria
de estar configurando um cluster.

Na replicação se a mesmo se quebra ela não se refaz automaticamente é
necessario estar fazendo o dump das bases que estevirem no servidor que
ficou em produção e importar para o servidor que teve falha e refazer toda a
replicação.

Em 30 de junho de 2011 12:26, Giovanni Tirloni <gtirloni em sysdroid.com>escreveu:

> Parece que você quer implementar o MySQL Cluster.
>
> http://dev.mysql.com/downloads/cluster/
> http://www.google.com/search?q=mysql+cluster+howto
>
> --
> Giovanni Tirloni

Elton Ferreira
Fone / Cel (17) 3227.6263 ou (17) 9777.5203
eltoniacanga em gmail.com