[CentOS-pt-br] Dica de como monitorar conexao

Fellipe Henrique fellipeh em gmail.com
Quinta Junho 30 13:12:39 EDT 2011

tenho sim.. utilizo o iptables+squid.. no servidor, e todos passam por ele
pra ir na internet..

ah.. estou tentando colocar o squidguard... rsrs.. apanhando aqui, mas vamos
ver se consigo..

[]s

*Fellipe Henrique P. Soares*

Analista e Desenvolvedor de Softwares for Win32
Linux Administrator