[CentOS-pt-br] Comportamento estranho

Zamil Cavalcanti zamil em cavalcanti.net
Quarta Março 2 13:02:24 EST 2011

Anderson.

Verifique se no seu PATH consta algum diretório montado (nfs) que está
indisponível no momento. Isto já ocorreu comigo nesta situação. O shell fica
buscando listar todas as opções iniciadas em "chm" (no seu exemplo) de todos
os diretórios listados na variável de ambiente PATH. Se algum diretório da
lista PATH está indisponível pode ocorrer este "congelamento".

[]s
Zamil