[CentOS-pt-br] Samba em Centos 5.5 para AD em win 2008

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Sexta Março 11 13:24:53 EST 2011

 Eu estou tentando instalar no centos 5.5 o samaba, onde o AD eh um WIn2008.

 Tenho tido problema com a versao 3.0.x ao tentar redistrar o centos no ad
com win2008, disseram-me para colcocar a versao 3.4.x ou 3.5.x.

 Alguem ja registrou o centos para ser server de arquivo em um dominio com
win2008?

 Eu estou para seguir os procedimentos em
http://www.seia.be/wiki_OSS/index.php?title=SaMBa_on_CentOS_5 para a versao
3.5 em vez da versao 3.4. Alguem jah testou essa versao 3.5.x com os passos
nesta pagina? dara certo?

--
[], Anderson Alves de Albuquerque.
E-mails: andersonalvesdealbuquerque#hotmail.com (replace # by @)