[CentOS-pt-br] Samba em Dominio

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Quarta Março 23 10:13:57 EDT 2011

opa...obrigado pela ajuda...entao eu vou tirar o AD mesmo...so quero deixar
o samba como controlador de dominios..quando aos script e como colocar em
dominio isso eu nao tenho duvida mas a minha questao e nos compartilhamentos
por que aqui ta assim

EMPRESA (essa e a pasta raiz)
Controle
Administração
RH
Financeiro
Suprimentos
Recepção
Fiscal
.
.
.
.

e varias pastas

como falei tenho 2 usuarios que acessam todas as pastas e depois alguns que
acessam pastas mistas ou seja alem do seu grupo pertecente....

o que eu nao to conseguindo enxergar e exatamente isso

se na pasta CONTROLE eu tenho 10 pastas e o grupo fiscal so pode acessar 1
pasta dentre estas 10...como farei