[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 48, assunto 10

Daniel Oliveira - Data Routing Informática daniel em datarouting.com.br
Quarta Março 23 13:13:06 EDT 2011

Também você pode tentar usar setfacl te dá mais opções e émais fácio de
usar é só rodar um script e já era.

--
Cordialmente
Daniel Soares de Oliveira

Data Routing Informática Ltda.
E-mail/MSN - daniel em datarouting.com.br
Skype danielsoliveira.
Fone: (51) 3476.0245.
Cel: (51) 9663.9766.