[CentOS-pt-br] Teste de Stress Multi-URL

Thiago Henrique contato em thiagohenrique.com.br
Terça Maio 3 10:42:46 EDT 2011

Fala galera, bom dia,

Procurei no Google, mas, sem sucesso! =(

Preciso fazer um teste de stress em um servidor Web.
Porém, este teste irá acessar um monte de URL's, e não somente uma como
as ferramentas convencionais fazem (para ser exato, são 25796 URL's).

Eu iria utilizar Jmeter, mas, não acho nele ou mesmo no google uma forma
de fazer com que ele realize o teste da forma que desejo.
Alguém ai conhece uma ferramenta que faça desta forma, ou mesmo uma
forma de fazer o Jmeter realizar os testes como eu preciso, passando uma
lista de URL's e ele "balanceando" as requisições entre elas.

Atenciosamente,