[CentOS-pt-br] ksoftirq me ferrando a vida

Leonardo Mandic leolage em mandic.com.br
Sexta Maio 6 14:07:35 EDT 2011

Me parece ser problemas de interrupcoes, tenho cenario parecido com o
seu aqui, mas consumo de banda chega somente a 150mbs.. mas o uso do cpu
sempre foi muito baixo..

Uma possibilidade pode ser a placa de rede mesmo.. já li que se
configurar a placa de rede como pooling, mas nao sei dizer se resolve
seu caso, e em alguns casos da mais problema sdo que solucao...

Ja rolou esta dicussao lista GTER

Abraço

Leonardo