[CentOS-pt-br] ksoftirq me ferrando a vida

Leonardo - Mandic leolage em mandic.com.br
Segunda Maio 9 16:04:15 EDT 2011

Tenho boa performance com placas Gigabit Supermicro, tenho servidor
supermicro, nada muito caro, 1 proc quad core, 4gb de ram, discos SATA
Uso esta placa de rede: AOC-SG-I2

Centos com Quagga

No meu caso, o trafego é bem menor que o seu, tenho 4 interfaces de
rede, a que tem mais trafego trafega 150mbits no horario de pico.

Mas o servidor nunca passa de 1.0 de load. (na verdade nao vejo nem
chegar 0.2 de load ;))

Sei que placas de rede Broadcom em servidores Dell tambem são boas.

Abraços

Leonardo