[CentOS-pt-br] Iiptables 1.4.x

Usuário do Sistema maiconlp em ig.com.br
Quinta Maio 19 20:34:35 EDT 2011

Ola pessoal,

Estou precisando fazer uso do iptables de versão 1.4.x ( o x pode ser
qualquer número ) no CentOS 5.6. por padrão é instalado a versão 1.3.x
e ao executar a atualização via yum o pacote NÃO é atualizado para a
versão 1.4.x

o que fiz foi remover o pacote rpm do iptables e instalar uma versão
compilada do mesmo , a qual, foi a 1.4.9

meu receio é que quando eu atualizar essa máquina via yum ela sofra
atualizações na de algum pacote ( módulo ) do netfilter e o iptables (
que foi instalado compilando ) pare de funcionar!!

alguém tem alguma dica ou até mesmo um repositório onde eu possa
conseguir alguma versão 1.4.x via pacote rpm com o yum??

vale avisar que o repositório DAG já está instalado nessa máquina e
através dele também não consegui atualizar.

grato!