[CentOS-pt-br] Remasterizar centOS!

Deivison Moraes deivisonmoraes em gmail.com
Sexta Maio 20 15:16:54 EDT 2011

Boa tarde.
Queria saber se alguem aqui ja precisou personalizar o centOS, para
alguma aplicação, bem eu estou querendo criar uma distribuição basiada
em centOS, voltada a telefonia, de uma forma onde eu instalaria aquele
sistema e os pacotes ja iriam configurados, isso depois de configurar em
uma maquina e gravar isso em cd ou  dvd para poder repassar, alguem sabe
algum software que faça isso ou alguma documentação que me ajude a fazer ?

Grato !
--
[]´s