[CentOS-pt-br] [off] leitor de RSS

Terça Maio 24 09:24:16 EDT 2011

oi, gente fina.

estou buscando um aplicativo leitor de RSS-feeds para substituir o
thunderbird (bléh). O motivo é pq é a terceira atualização que essa
praga faz e perde TODOS os registros anteriores, agora cansei.

O ópera não serve - faz uma mixórdia que não dá pra entender :(

tentei um ad-on para o evolution (bléh) mas é um pouco enjoado: alguns
feeds não são aceitos.

não quero o add-on para o claws-mail pq a ultima vez que usei isso..
bem.. fiquei desgostoso.

tentei também o blam (bléh) mas e primário demais; no freshmeat os
leitores vão do primitivo ao selvagem :(

enfim, fechando o off-topic: alguém tem idéia de um leitor de RSS-feeds
bem comportado, onde eu possa (por exemplo) criar grupos diversos e
dentro dos grupos ter os feeders separados?

exemplo:

grupo eletronica
feed 1
feed 2