[CentOS-pt-br] [off] leitor de RSS

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Terça Maio 24 09:33:38 EDT 2011

Bom dia Irado...

Faz mais de um ano que eu utilizo o Google Reader e ele tem isso que
você quer...a não ser que você queira uma ferramenta "offline"...

2011/5/24 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:

> oi, gente fina.
>
> estou buscando um aplicativo leitor de RSS-feeds para substituir o
> thunderbird (bléh). O motivo é pq é a terceira atualização que essa
> praga faz e perde TODOS os registros anteriores, agora cansei.
>
> O ópera não serve - faz uma mixórdia que não dá pra entender :(
>
> tentei um ad-on para o evolution (bléh) mas é um pouco enjoado: alguns
> feeds não são aceitos.
>
> não quero o add-on para o claws-mail pq a ultima vez que usei isso..
> bem.. fiquei desgostoso.
>
> tentei também o blam (bléh) mas e primário demais; no freshmeat os
> [...]

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a
frequently asked question?"