[CentOS-pt-br] Erro de ping pelo nome do servidor sem DNS local

Wilson Paolini wilson.paolini em gmail.com
Quinta Maio 26 17:02:18 EDT 2011

Verifique se o hostname e IP da máquina estão iguais as antigas
configurações. Mas deve ter algum serviço de DNS apontando o antigo hostname
para o IP, caso contrário as estações não iriam acessar pelo nome.