[CentOS-pt-br] Erro ao copiar arquivo - acesso negado

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Sábado Maio 28 11:37:00 EDT 2011

ao contrario você diz, do linux para o windows? isso?
você mountou um compartilhamento samaba?
você tenta pelo nautilus?

Atenciosamente,
*Gabriel Ricardo.*
*Skype:* gricardo87