[CentOS-pt-br] Erro ao copiar arquivo - acesso negado

Leonardo Medeiros leonardo em medeiros.inf.br
Sábado Maio 28 18:06:00 EDT 2011

Pelo que entendi, não tem a ver com as permissões no seu linux, e sim
com as permissões de compartilhamento no Windows.
Você compartilhou esta pasta no Windows com permissão de acesso?

Leonardo Medeiros