[CentOS-pt-br] Erro ao copiar arquivo - acesso negado

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Domingo Maio 29 17:15:55 EDT 2011

pessoal quando coloquei 777 pensei somente em resolver o problema dele ainda
mais que pelo que entendi e para casa....

enfim se o problema esta no w7 pode ser tb o seguinte

o w7 alem de compartilhar a pasta voce tem que ir nas propriedades do
compartilhamento  (painel de controle--central de rede e compartilhamento) e
dizer se voce vai compartilhar por senha ou nao

Desde já agradeço

RODRIGO GRIFFO
Gestor de TI
27-9999-5733