[CentOS-pt-br] RES: Configurar internet no centos

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Domingo Maio 29 19:02:11 EDT 2011

http://techgurulive.com/2009/04/30/how-to-configure-wireless-on-centos-syste
m/

Já fiz isso, estou tentando desde ontem, mas não dá certo.
Queria saber uma configuração que possa fazer, desde de o início pra saber
se está correto.

Em 29 de maio de 2011 18:54, Lucas Oliveira Santos <olliver.lucas em gmail.com>