[CentOS-pt-br] Mirror de repósitório Epel

Eduardo Mondoni bloodshed88 em gmail.com
Quinta Novembro 3 13:41:07 EDT 2011

se tu tiveres usando rsync, pode complementar o link do rsync como diretório
contendo somente os rpm pra 64 bits

rsync -avrt rsync://mirror/x86_64/ <destino_rsync>

=]

eu nunca efetuei um mirror interno do epel, somente rpmfusion e o repo
oficial do fedora

abraços

*--
Eduardo Mondoni