[CentOS-pt-br] Como apagar arquivo sem permissão

Zhu Sha Zang zhushazang em yahoo.com.br
Segunda Novembro 21 18:28:57 EST 2011

Quer uma dica grátis?

Reinstale o sistema.

Quanto a remoção deste arquivo, verifique as permissões com lsattr,
depois um "man chattr" caso necessite mudar algo.

---
Zhu Sha Zang