[CentOS-pt-br] Ajuda com apache, fazendo download ao invés de abrir o php

Marcos Carraro marcos.g.carraro em gmail.com
Terça Novembro 22 05:16:29 EST 2011

Verifica no teu httpd.conf se não tem uma diretiva chamada index, algo
assim, que tu indica para o apache, qual é o index se é index.php
index.html index.perl e assim vai.
--
att
Marcos Carraro