[CentOS-pt-br] Ajuda com apache, fazendo download ao invés de abrir o php

Fellipe Henrique fellipeh em gmail.com
Terça Novembro 22 13:31:44 EST 2011

Não sei o que era amigos, do mesmo jeito que começou, terminou... agora
está normal... vai entender.. um dia inteiro assim e volta ao normal.. com
certeza mexi em alguma coisa que agora nao lembro.. rsrs

Obrigado a todos,

*Fellipe Henrique P. Soares*

*"Life is a game without Tutorial"*

*
*

Analista e Desenvolvedor de Softwares for Win32
Linux Administrator