[CentOS-pt-br] KVM com storage compartilhado...

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Segunda Outubro 10 13:44:27 EDT 2011

No caso se vc já esta com o windows instalado e funcionando dentro do kvm, e
já adicionou a lun para o mesmo windows, agora basta adicionar o disco
utilizando o drive que lhe passei, em seguida pode particionar e formatar
como desejar.

Fabiano Stocco