[CentOS-pt-br] Aproveitando discussão sobre KVM

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Segunda Outubro 10 13:49:48 EDT 2011

Opa,

Para backup das vms estou utilizando o snapshot via LVM e mais o comando dd
para criar versões completas do backup.

Já de imagens qcow2 da para fazer o snapshot porem não sei fazer o dd de
forma a quente, somente desligando a vm.

Isso tudo completo com bacula dos arquivos importantes via S.O.

Fabiano Stocco