[CentOS-pt-br] Sobre Xen 4.1.0 no CentOS 6. -- help

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Quinta Outubro 20 16:53:49 EDT 2011

Opa, boa noite.

Pode ignorar essa mensagem, esta relacionada ao usuário ao qual gerou o src,
pode prosseguir com o tutoria, que dará tudo certo. Eu mesmo ja o segui e
obtive sucesso.

Obs: Execute todo procedimento de compilação com usuário convencional, e
deixe para o root apenas a instalação dos pacotes.

Fabiano Stocco