[CentOS-pt-br] Iniciante

Elton Ferreira eltoniacanga em gmail.com
Segunda Setembro 5 08:57:10 EDT 2011

Bom dia,

De uma pesquisada no google pois existem vários clientes FTP, você precisa
ver qual se adequá melhor a sua necessidade, no meu caso eu uso o FileZila.

Abraços

Em 5 de setembro de 2011 09:32, Marcus Vinicius. <surfinhu em gmail.com>escreveu:

> Uso o Pure-FTPd e o acho bastante completo. Também usam bastante o ProFTPD,
> mas não sei em relação à sua usabilidade.
>
> Espero ter ajudado.

> Att,
> Marcus Vinicius.

Elton Ferreira
Fone / Cel (17) 3227.6263 ou (17) 9777.5203
eltoniacanga em gmail.com