[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Leonardo Andrade aaaleonardolists em gmail.com
Sexta Setembro 16 22:01:09 EDT 2011

Ok, partindo do princípio da boa intencionalidade.

Qual é o computador? O processador suporta virtualização?

Pra começar, você provavelmente precisará instalar um servidor web
(possivelmente o Apache2?) + servidor de email (postfix?).

E configurar as regras de firewall também. Que tecnologias você
utilizará para construir seu site? Usará banco de dados relacional?

São muitas as questões... que tipo de conhecimentos para hospedagem
domina e quais acha que ainda precisa de maior embasamento
teórico/prático?