[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Elton Ferreira eltoniacanga em gmail.com
Sexta Setembro 16 23:36:28 EDT 2011

Sim você consegue com CentOS, para ter vários domínios no mesmo servidor
você pode usar VHOST.

Quanto ao que você precisa, você tem que definir que tipo de site você ira
hospedar php, java, etc. Quando você tiver esta definição fica mais fácil te
ajudar.

Abraços.

Em 16 de setembro de 2011 22:21, Setor Host Internet Service Depart. de
Hospedagem e Rádio On-Line. <setorhost em hotmail.com> escreveu:

>  Boa noite a todos,
>
> Sou novo na lista e mais novo ainda no LINUX...
> Desculpe minha ignorancia no assunto, mas estou querendo mntar um servidor
> de hospedagem para poucos sites, mas o maior interesse é montar o servidor
> para hospedar um site meu e tb instalar em sub-dominio um sistema de email
> marketing para envio de campanhas de email e gostaria de saber de todos vc´s
> q ja são mais experientes se consigo com o CentOS fazer este servidor.
> Outra duvida q tenho tb é q uso a VELOX, porem teria q usar o DDNS para ter
> um IP fixo, estou certo?

> [...]

Elton Ferreira
Fone / Cel (17) 3227.6263 ou (17) 9777.5203
eltoniacanga em gmail.com