[CentOS-pt-br] RES: Servidor Hospedagem

Leonardo Medeiros leonardo em medeiros.inf.br
Sábado Setembro 17 18:22:13 EDT 2011

Opa tudo certo galera?

Ao meu ver, a ideia do amigo nao e montar um servidor de spam, mas sim
disponibilizar um servico no estilo da dinamize, como ferramenta de mail
marketing, correto??

Essa pratica eh muio comum e diversas empresas disponibilizam este tipo de
servico.

Antes de clicar em responder, acho importante entender do problema.

Normalmente estes servicos rodam em mais de um servidor e utilizam link
diferentes.de inet.

Abraco.

Leonardo Medeiros