[CentOS-pt-br] Erro ao acessar o Root via SSH

João Paulo (littleoak) whilelive em gmail.com
Segunda Abril 9 16:02:24 EDT 2012

estou mais acreditando em crash de disco do que qualquer coisa.
Já pleiteou usar fsck para corrigir?
Já viu se o disco está lotado?
Faça testes de reparo no disco (montado em outro pc).

Em 9 de abril de 2012 17:00, Gustavo Freitas <gst.freitas em gmail.com>escreveu:

> Pessoal,
>
> Estou com um problema sério. Não consigo acessar via root o ssh, ja
> olhei em /etc/securetty
> console
> vc/1
> vc/2
> vc/3
> tty1
> tty2
>
> E não loga.
>
> Entrei em modo gráfico.. existe um erro ao logar.. demora, mas consigo
> acessar o terminal,
> faço a mudança de senha e mesmo assim.. eu não acesso

> [...]

"*Software required*: Requires *Windows* or *better *... I installed *LINUX*
"
Thanks God.
@little_oak <http://www.twitter.com/little_oak>
http://www.appunix.com.br