[CentOS-pt-br] Erro ao acessar o Root via SSH

Marco Passos marcovinycios em gmail.com
Segunda Abril 9 16:35:34 EDT 2012

da um ifconfig e verifique se está pegando IP e depois poste o resultado.
Tentou parar o serviço do iptables?

Em 9 de abril de 2012 17:33, Gustavo Freitas <gst.freitas em gmail.com>escreveu:

> Desculpe.. mas não somente é via ssh.. é geral.. errei no titulo do post..
>
> o PermitRootLogin yes.. sempre ficou..

> Gustavo Freitas

Marco Vinycios dos Santos Passos
http://www.brasilopencode.blogspot.com
ITIL Foundation Certified
Linux user: #469710
Fone: 8714-9016
*[image: folhinha-02]**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e
seu compromisso com o meio ambiente.*