[CentOS-pt-br] Erro ao acessar o Root via SSH

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Terça Abril 10 08:32:33 EDT 2012

O problema não é somente no SSH.. é via console tambem.... é somente com usuario
root.. e o "su" não resolve..

Este servidor é um banco de dados com firebird, tem samba instalado
nele.. a versão é 5.5..

Gustavo Freitas