[CentOS-pt-br] Erro ao acessar o Root via SSH

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Terça Abril 10 09:06:06 EDT 2012

Gustavo já que não consegue de jeito nenhum acessar o root. Vou lhe
dar uma solução ERRADA, porem que pode funcionar.

Utilize esse blog
http://www.clshack.com/pt/linux-privilege-escalation-kernel-2-6-39.html
e se tiver o gcc instalado nesse servidor, vc ira conseguir acessar o
root via falha do kernel.

Utilize esse acesso para ter verificar logs  (/var/log/messages e
dmesg) a fim de procurar o motivo do não acesso de forma convencional.

Fabiano Stocco