[CentOS-pt-br] RES: [OFFTOPIC] Xen ou KVM?

Cassio Lange cassio em cassio.eng.br
Terça Abril 10 13:04:09 EDT 2012

Boa Tarde,

Quanto as features de virtualização, elas são features dos processadores.
é possível virtualização sem features, mas nd muito com muita performance,
pq as traduções são todas binárias.
Quanto as imagens iso, pode ser esse motivo realmente, mas realmente não
sei.

Existe tb outro projeto chamado proxmox.
http://proxmox.com/products/proxmox-ve