[CentOS-pt-br] RES: Erro ao acessar o Root via SSH

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Terça Abril 10 13:16:52 EDT 2012

Já dei boot na maquina, como falei antes.. consigo acessar via ambiente
grafico (gnome) ctl+at+f7
com muito sacrifício.. ocorre alguns erros..

vou tentar passar o fsck..

Gustavo Freitas