[CentOS-pt-br] RES: [OFFTOPIC] Xen ou KVM?

Marco Passos marcovinycios em gmail.com
Quarta Abril 11 09:37:53 EDT 2012

Marcus, eu passei a utilizar o Vm pois tive algumas dificuldades na adm do
xen mas em relação a estabilidade achei o xen melhor. Mas com a vmware
tenho mais segurança pois o acesso se tornou mais fácil e a instalação
também.