[CentOS-pt-br] Problema com Httpd !

Deivison Moraes deivisonmoraes em mutumnet.com.br
Terça Abril 17 08:32:14 EDT 2012

     Poxa, verdade, tem uma regra dessa para o ssh no iptables. Achei
que isso fosse adicionado automático. Ainda mais que o Firewall vem com
politica de INPUT ACCEPT. Acredito que deva funcionar agora mesmo.

Retorno em breve !
Vlew !

[]'s