[CentOS-pt-br] Opções Ferramentas Virtualização - OFF TOPIC

Marcelo V. Carvalho marcelowth em gmail.com
Quinta Abril 19 09:50:21 EDT 2012

Galera,

   Sou novato nas pesquisas sobre virtualização, por isso preciso da ajuda
de vocês. Tem alguns serviços aqui na empresa que pretendo virtualizar,
pois hoje rodam em hardware de desktop e atendem uma demanda bem pequena
cada (no máx 10 usuarios cada maquina), dentre os sistemas tenho CentOS 5.2
e Win XP. Para esta tarefa tenho um servidor DELL Power Edge T110 com Xeon
Quad Coro, 8gb de memória e disco Sata de 500gb. Pelo que pesquisei parece
que o VMware ESXI não rola neste hardware. Quais as opções vocês me indicam
para rodar no meu hardware dentre as disponíveis e que seja FREE?

Grato,

--
*Marcelo Vicente de Carvalho*
Tel: +55(11) 7466-3151