[CentOS-pt-br] Autenticação squid + firefox

Leonardo Bacha Abrantes leonardo em lbasolutions.com
Quinta Abril 26 08:04:07 EDT 2012

Fala Glauber!

auth_param ntlm program /usr/bin/ntlm_auth
--helper-protocol=squid-2.5-ntlmssp --domain=empresa123
auth_param ntlm children 60
auth_param basic program /usr/bin/ntlm_auth
--helper-protocol=squid-2.5-basic --domain=empresa123
auth_param basic children       20
auth_param basic realm Informe Seu Usuario e Senha da Rede
auth_param basic credentialsttl 1 hours

acl USUARIOS_AUTENTICADOS  proxy_auth -i "/etc/squid/usuarios.acl"

essas são as configurações de autenticação que estão no squid.conf.

PS: quando pede as credenciais fico dando ok mas continua pedindo, então
vou pressionando esc até parar; aí aparece as vezes "Proibido acesso ao
cache"

[]'s
leo