[CentOS-pt-br] CentOS em notebook Dell

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Sexta Abril 27 06:29:30 EDT 2012

Em 27/04/2012 02:30, "fabiano stocco" <fabianostocco em gmail.com> escreveu:

> Tenho um Dell Vostro 3500 rodando CentOS 6.2, e tive 2 problemas:
>
> 1 - Com o drive da placa wireless(abaixo) onde tive de instalar o drive
broadcom disponibilizado repo atpms (
http://packages.atrpms.net/dist/el6/broadcom-wl/).
> 12:00.0 Network controller: Broadcom Corporation BCM43224 802.11a/b/g/n
(rev 01)

Isto pode ser resolvido facilmente utilizando um kernel mais novo, visto
que os drivers da Broadcom foram incorporados no kernel recentemente. O
repositório ElRepo mantém um pacote do kernel 3.3, deem uma olhada.